ABRUPTO

1.4.08


OS NOVOS DESCOBRIMENTOS: SAUDAÇÃO AO VIRGLE, O PLANO B


aqui.

Neste blogue vai-se ser membro, pioneiro, entusiasta, propagandista do Virgle.

Não é de agora que me interessa o Plano B. Escrevi sobre ele várias vezes desde os anos oitenta e no Abrupto está cá desde Novembro de 2003 (embora com as imagens perdidas...). Cito-me: "resolver o dilema malthusiano entre o crescimento da população e os recursos. Resolver este dilema sob as suas formas clássicas e modernas implica várias coisas difíceis: mudar o nosso modelo predatório de crescimento industrial , controlar as pressões sobre a ecologia geradas pelo acesso das multidões do terceiro mundo a consumos de massa, descobrir novos processos agrícola, encontrar na conquista espacial um novo “espaço vital” para a humanidade ."
E se for uma mentira do 1º de Abril vou lá torcer o pescoço ao e ao . Isto depois da bomba, claro. E, já agora, nestas não me importo de cair.

*

Enganado! Burro! Optimista ! Era mesmo para os "fools" de Abril, e eu, inocente e ingénuo, eu não reparo nas datas. Bom aqui está e se pensam que eu vou acreditar no "yet" desenganem-se:

Sorry, but the page you're looking for doesn't actually exist. Why? Well, because...we didn't have time to build it. Because we didn't think that particular page was all that important. Because this is just an early version of the Virgle site and lots more pages will be coming down the pike as the project --

-- oh, all right. Fine. April Fool's. Ha, ha, ha. It isn't real. There. Are you happy? Does it please you to drag us out of our lovely little fantasy world, to crush all our hopes and dreams? Is that really what you need to hear? Fine, you've heard it. Virgle isn't real.

Yet.


(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]