ABRUPTO

13.2.07


INTENDÊNCIA

Que não é intendência: muito obrigado pelas muitas e muitas mensagens enviadas na noite do referendo e que não puderam ser publicadas. Apesar da rapidez da noite do referendo, o Abrupto atingiu cerca de sete mil visitas e dez mil pageviews, pelo contador mais conservador.

O correio continua com o problema crónico de não ser respondido a tempo e, nalguns casos, nunca ser respondido, o que é uma má educação da minha parte que só tem desculpa por ser muito, algumas mensagens exigindo uma resposta detalhada. Seja como for é todo lido e tido em consideração, sem excepção.

Algum correio vai sem razão alguma para a junk mail do Outlook onde o recupero muitas vezes só uma semana depois. O Outlook do Office 2007 continua a ser o programa com maiores problemas na migraçaõ para a última versão, embora tenha observado alguma ligeira corrupção de dados no Access (deslocação do conteúdo de entradas de umas para as outras numa tabela), o que é muito mais preocupante e nunca aconteceu nas versões anteriores.

A maioria das últimas notas publicadas foram actualizadas com contribuições dos leitores do Abrupto, pelo que não vale a pena estar a nomeá-las uma a uma.

Etiquetas: , , ,


(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]