ABRUPTO

30.8.03


EARLY MORNING BLOGS 35

... um pouco a deitar para o tarde.

Fazendo uma leitura retrospectiva que tinha atrasada da Formiga de Langton , um dos meus favoritos. A formiga está cada vez melhor, cada vez mais solta, cada vez mais experimentando relações entre crianças, gaivotas, o “pomar de imagens” de Teixeira Gomes, labirintos, uma curiosidade na qual, sem modéstia, me reconheço inteiramente e me deixo ir pela regra de Asimov do "That's funny..." . Tudo o que lá vem (e noutro blogue que comecei também a ler, o Teste de Turing ) me interessa sem restrições.

Com a formiga fui pelo carreiro até ao Blog Notas , que tem um conjunto de citações sobre o uso do anonimato nos blogues muito certeiras, até ao Microcontentnews, de absoluto interesse para os estudiosos do meta-bloguismo, que somos quase todos , mesmo que o recusemos, pela própria circunstância de estarmos a usar um meio ainda experimental de comunicação.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]