ABRUPTO

26.7.03


CRÍTICAS QUE ME LEVAM A PENSAR DUAS VEZES

É uma nova série no Abrupto que regista aquelas críticas que me levam a questionar: “será que é assim, será que ele tem razão?”. Posso até achar que não, mas tenho que pensar duas vezes e, às vezes, acho que sim. Para não poluir as críticas na sua fonte serão sempre reproduzidas sem comentário.

Ver no Mata-Mouros “ A prova na política e no direito (JPP e a Justiça)”

e numa carta de Rui Queirós:

Porque é que antes de começar a ler o seu Comentário ao caso Berlusconi eu já sabia que o senhor o ia defender!? É isto que me mete impressão! Não me leve a mal, mas caso o Sr.Berlusconi fosse de esquerda, será que o seu comentário seria idêntico? Ou seja, porque é que mesmo as pessoas mais inteligentes e que pensam pela sua cabeça, se sentem obrigadas a defender 'os seus', mesmo que sejam pessoas como o Sr.Berlusconi (não falo de casos perdidos como o Dr.Louçã e etc. Falo de pessoas não fanáticas, mas que se entricheiraram num campo, e que ficam inibidas de pensar, ou de se expressar com total liberdade).”

Ainda há mais.


(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]