ABRUPTO

28.10.09


VAI DAR TRABALHO, É EM GRANDE PARTE INÚTIL, MAS NÃO VAI FICAR SEM ESCLARECIMENTO TODA A INTRIGALHADA HABITUAL (2)

Aqui no Expresso mais uma notícia falsa :

PSD afasta moção de rejeição ao Programa do Governo
A posição de Pacheco Pereira não vingou.
(...)

A direcção do PSD afasta a apresentação de qualquer moção de rejeição ao Programa do Governo, hipótese que chegou a ser defendida por alguns sectores do partido. Pacheco Pereira foi associado à ideia depois de ter defendido que o PSD chumbasse o Orçamento do Estado, mas estas teses mais radicais parecem definitivamente afastadas por Manuela Ferreira Leite.
Agradecia ao Expresso que me indicasse onde é que eu defendi "a apresentação de qualquer moção de rejeição ao Programa do Governo", porque eu desconheço que o tenha feito. Trata-se de uma pura invenção com uma fórmula brilhante de contorcionismo da verdade: "foi associado à ideia". Excelente jornalismo este! No título apareço como tendo "posição", no texto da "notícia" como estando apenas "associado" (por quem?) à "posição".

Se não aparecerem com qualquer declaração minha, e só as faço em on e com o meu nome, façam o favor de apagar a falsidade.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]