ABRUPTO |
semper idem Ano XIII ...M'ESPANTO ÀS VEZES , OUTRAS M'AVERGONHO ... (Sá de Miranda) _________________ correio para jppereira@gmail.com _________________
|
21.9.09
TUDO ESTÁ A MUDAR, TUDO ESTÁ NA MESMA (2): REGRAS DA CAMPANHA TELEVISIVA Nada é permanente, salvo a mudança. (Heráclito) Dilemas – Ou se faz as coisas do costume (“arruadas”, comícios, feiras, etc.), de um modo geral espectáculo exterior para televisão ver, e a campanha é tratada como se descreve acima, de novo com as variantes da simpatia dos jornalistas pelo partido A e B, ou pelo dirigente A e B. Ou não se faz e a campanha, como não produz “boa” televisão, ou seja, incidentes, é mortalmente aborrecida, errada, chumbada pelos especialistas de marketing e de imagem que agora complementam o exame dos jornalistas, sendo que, nalguns casos, são eles próprios empregados pelos partidos e dirigentes que avaliam. (Continua.) (url)
© José Pacheco Pereira
|