ABRUPTO

31.5.09


COISAS DA SÁBADO: O “i”

Eu sou um fanático, que é o que são os fãs, da imprensa escrita. Leio, se não todos os jornais por dia, quase todos. Leio-os com um hiato temporal entre a Rede e o papel, mas não prescindo do papel, por isso, por mim, nenhum jornal perde um comprador. Sou por isso um comprador do i desde o primeiro número e desejo-lhe todas as felicidades e que fique sempre. Esperei por duas semanas de jornal para emitir uma opinião, porque a primeira impressão do primeiro número me tinha desagradado bastante. Parto sempre do princípio que o primeiro número é especialmente cuidado e este parecia-me trivial. Duas semanas depois, o jornal não me parece mal, mas também não me parece bem. É pouco para esta selva e muito pouco para a necessidade de diferença que a selva precisa por causa da endogamia. Espero sinceramente que melhore, porque eu leio o i, e vou continuar a lê-lo, mas não o sinto indispensável.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]