ABRUPTO

5.11.08


O ABRUPTO FEITO PELOS SEUS ELEITORES

Cada vez tenho mais dificuldade em entender as coisas de toda a gente,este espectáculo globalizado, inumeráveis e avisados comentadores arepetirem, repetirem, repetirem, estes "acontecimentos mediáticos", asmaratonas, as previsões, os erros, as banalidades... Só encontroparalelo no futebol. Já estou farto de Obama e ainda nem tomou posse.E também estou farto de McCain. Especialmente farto da senhora Palin.Só Biden não me incomodou por aí além.Vou ler o excelente "Pensar Como Uma Montanha" de Aldo Leopold e voltodepois do espectáculo.

José Rui Fernandes

*

Aprecio esse seu lado "desalinhado" do sistema, essa sua admiração por McCain mas deixe que lhe diga, o Mundo mudou a 11 de Setembro de 2001 e só Obama e as suas tropas poderão virar esta página negra da história, iniciada e terminada por G.W.Bush.

A única dúvida é se Obama com o ar "angelical" mas determinado que nos aparece na TV, não será mais um "Guterres" que apesar do seu "grande coração" não teve pulso para mudar as coisas.

Apesar de tudo, independentemente do resultado desta noite, o dia 4 de Novembro de 2008 vai ser certamente o primeiro dia do "novo" Mundo, o Mundo da esperança, da união entre os povos, o Mundo da Paz.

(Artur Ribeiro, Porto)

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]