ABRUPTO |
semper idem Ano XIII ...M'ESPANTO ÀS VEZES , OUTRAS M'AVERGONHO ... (Sá de Miranda) _________________ correio para jppereira@gmail.com _________________
|
16.5.08
Como a memória é fraca e a impunidade muita, aqui fica este esta nota exemplar de sentido de Estado do governo Santana Lopes, cujo autor ainda pensa que tudo lhe aconteceu porque o Presidente da República não lhe deu uma “oportunidade”. Não conheço nenhum governo do mundo que tenha emitido um comunicado sobre uma putativa sesta de Primeiro-ministro.
"O gabinete do primeiro-ministro manifestou-se hoje "indignado" pela forma como o semanário Expresso noticiou a ida de Santana Lopes à ModaLisboa e desmentiu que o governante tenha dormido a sesta antes do certame. Numa carta enviada ao director do Expresso, a que a agência Lusa teve acesso, a chefe de gabinete do primeiro-ministro, Ana Costa Almeida, negou que Santana Lopes tenha saído do parlamento às 17:00 e dormido uma sesta, antes de ir para a ModaLisboa, tal como noticiou o semanário. Como eu não me esqueço disto e tenho vergonha pelo PSD e pelo Estado português por causa destas coisas, Santana Lopes concorre a umas eleições internas com o declarado objectivo de me “pôr na ordem”. Terá algumas dificuldades. (url)
© José Pacheco Pereira
|