ABRUPTO

7.8.07


LENDO
VENDO
OUVINDO

ÁTOMOS E BITS

de 7 de Agosto de 2007


Este video é bom para se perceber a "esquerda" americana, os blogues e qualquer secção de Americana numa livraria a sério.

*

Notícias-espectáculo: na RTP1, à hora do almoço, entrevista-se uma senhora que faz análises forenses do DNA. Que a senhora esteja com máscara no laboratório, ainda se justifica, embora duvide que jornalista e operador de câmara também estejam. Mas eis que continua no seu gabinete a dar entrevista de máscara, o que é completamente ridículo. Estaria disfarçada, seria iraniana, estava infectada com qualquer coisa, temia pela sua saúde frente à equipa da RTP? Não. Tem mais graça se estiver de máscara, é uma questão de decoração.

*

Efeitos devastadores no pensar da "cultura de blogue", que é uma forma tardo-adolescente de aproximação ao mundo resultante de excesso de blogosfera. Um exemplo - Paulo Portas
"diz que a não recondução de Dalila Rodrigues na direcção do Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA) é uma atitude de «mesquinhez» que só pode ser explicada pelo facto de «a equipa do Ministério da Cultura (MC) ser composta por ex-marxistas que mentalmente continuam a sê-lo. Por isso só nomeiam ou aceitam intelectuais orgânicos, de preferência medíocres e caladinhos."
Paulo Portas anda a ler muitos blogues dos "seus"

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]