ABRUPTO

2.2.06


O ABRUPTO FEITO PELOS SEUS LEITORES: TUDO É NOME DE BLOGUE

- Mãe, Mãe como é que é o pretérito mais que perfeito do verbo CUMPRIR?

- Não sei. Deixa-me pensar, o pretérito perfeito é eu cumpri, o imperfeito eu cumpria ... mas o mais que perfeito não estou a ver ....

- E eu esqueci-me da gramática na escola.

- Huuummm e se fôssemos ao Google?

- Aposto em como não dá nada. Ou é um nome de um blogue.

- Vamos ver ....

... dez segundos: olha, olha: É "Eu cumprira"!

- Vês? A internet é o máximo, podemos aprender TUDO!

- Ó Mãe podíamos fazer um blogue os dois, chamado "Pretérito mais que perfeito", um blogue para miúdos e graúdos! Eu escrevia palavrões e a Mãe escrevia sobre o Sócrates! E ganhávamos imenso dinheiro!

(R.)

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]