ABRUPTO

24.10.05


LENDO / VENDO BLOGUES, JORNAIS, TELEVISÃO E OUTROS MEDIA



Com o Google na defesa do Google Print.

Na Prospect a favor e contra Chomsky, o número um dos intelectuais "públicos", a julgar por uma reveladora sondagem sobre o estado do "público".

No Super Mário - que, diga-se de passagem, é até hoje a iniciativa com maior sucesso da candidatura Soares, o que é dizer muito - uma leitora do Abrupto (Maria Baldinho) recenseou: "Admito erro de contagem, mas desde o dia 19 de Outubro, data em que foi iniciado, o blog Super Mário tem 79 entradas da palavra "Cavaco" e apenas 39 de "Soares", isto sem contar com todo o rico vocabulário com origem em "Cavaco", como cavaquismo, cavacologia, cavaquiana e cavacóloga. E (...) até tem uma fotografia de Cavaco Silva (!) e nenhuma do Super Mário!"

Ainda não se leu nos blogues, mas à medida que o mês de Outubro vai chegando ao fim, vai-se com certeza voltar a ler a cívica exigência de divulgação em linha dos estudos da OTA. Será que um ministério, ou melhor, dois, o das Obras Públicas e do da Economia, não são capazes de cumprir um prazo que eles próprios estabeleceram para, com os seus gigantescos recursos, publicarem um conjunto de estudos que já estão (já estão, não estão?) em formato electrónico?

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]