ABRUPTO

2.2.05


NOTÍCIAS DO ABRUPTO

Hoje o Abrupto teve mais de 11000 "pageviews" (segundo o contador mais sóbrio), com todos os outros indicadores mostrando uma afluência excepcional, acontecendo, variadíssimas vezes ao dia, que mais de sete dezenas de leitores o consultavam simultaneamente em variados países, com relevo para Portugal e para os locais da diáspora portuguesa. Não custa compreender que isto é um duplo reflexo das notícias nos média clássicos a partir dos textos do blogue, e sinal da campanha eleitoral, mas revela também que o debate que aqui se trava não tem voz equivalente fora da blogosfera.

Muitas mensagens foram e continuam a ser recebidas com cabimento na correspondência de leitores associada à "crise de representatividade". Como escreve uma militante do PSD, identificada e com número de filiada, numa mensagem enviada ao Abrupto:

"A única coisa de reconfortante que verdadeiramente me aconteceu nestes últimos dias foi constatar que o universo de militantes e simpatizantes do PSD que partilham o meu desepero sobre a actual representação vai muito além do meu círculo de amigos."

Logo que possa prepararei uma segunda série.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]