ABRUPTO

26.10.04


O ABRUPTO FEITO PELOS SEUS LEITORES: GARANTIAS

"Não sei se estou a ficar velho e resmungão,um daqueles chatos "...no meu tempo é que...",mas há coisas que me arrepiam!Arrepiam-me os factos,mas mais do que isso,a indiferença perante aquilo que me deixa...indignado (sem palavrões não arranjo melhor!).

Tudo isto vem a proposito de um anuncio na radio(não sei se tambem na tv), em que uma criança a quem uma amiga pede emprestada a bicicleta, responde que sim senhor,lhe empresta a bicicleta ,mas só se ela lhe deixar o leitor de CD como garantia!!!!!!!!!!!

Será que só a mim é que isto choca? Terei eu educado realmente os meus filhos?"


(A.Pina Cabral)

*

"A propósito do breve texto do leitor Pina Cabral de hoje e versando sobre o tema dos arrepios: e aquele anúncio (rádio e TV) em que ela diz que vai para o campo para ter sossego e se dedicar “à escrita”? São sms para o seu Ruisinho tão querido!"

(J.)

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]