ABRUPTO

2.11.03


SPAM

É impressão minha ou, na última semana, o lixo no correio electrónico aumentou exponencialmente?

Nos últimos vinte minutos recebi esta amostra : a “jenny j.” diz-me para “look what you get for 10 dollars” e oferece uma menina com “big tits”; a “A Real Opportunity” garante-me que posso “Earn More From Home “, mas eu recuso-me a carregar em qualquer destas ligações, logo não sei como; a “Evelyn Longoria”, um nome um pouco neo-rafaelita, manda-me a mais explicita das mensagens “Alprazolam.m Xanax.x Vicodin.n Valium.m uyankcvj hlu” ; e a “Marisela” oferece-me, com um Verão de atraso, “The summer of 2003...get ready now” e

1.Body Fat Loss
2.Wrinkle Reduction
3.Increased Energy Levels
4.Muscle Strength improvement
5.Increased Sexual Potency
6.Improved Emotional Stability
7.Better Memory”


Que mais é preciso na vida, do que “wrinkle reduction” ? Dinheiro. E o “You Did It” oferece-me “Get $2500 credit line and cash advances up to $1000” e o “Uncle Sam” , ele mesmo, promete “Takes Over Your Bills” e os montantes não são de desprezar:

“$9,500.00 to pay any bills
$2,800.00 to pay your heating bills
$1,200.00 to pay your mortgage or rent
$15,000.00 to pay for child care
$3,000.00 to help buy a car
$4,000.00 to pay closing costs on a home
$500.00 to pay your property taxes
$700.00 to pay utility bills
$800.00 to pay your food bills
$4,800.00 to pay for family expenses
$3,000.00 to volunteer in your neighborhood
$500.00 to pay your pet's veterinarian bills

Even $1,000.00 to pay your bills while you're waiting for other government money!


Felicidade perfeita! O mais bizarro é que isto parece que resulta.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]