ABRUPTO

16.9.03


RESPOSTAS SOLTAS A PERGUNTAS SOLTAS (Actualizado)

O Flashback voltará, exactamente com a mesma equipa, em Outubro de 2003. Poderá ter outro nome, poderá ser noutro meio (ou meios), mas é mais do mesmo.

Agradeço a Rui Branco, Eugénio Gaspar, Rui Silva, Maria Loureiro, Fátima Rebelo, Rui Pacheco, Rita Cepeda, F. Pereira, Mário Monteiro de Sá, Vitor Pita Dias, João Gata, André Granado, Rodrigo Reis, Manuel Calçada, Luís Reino, Paulo Lourenço, José Almeida Ribeiro, “onipessoal”, Aquiles Pinto, Tiago Pinto, Maria João Oliveira, e a muitos autores de blogues, da “direita” e da “esquerda”, as palavras amáveis que me dirigiram a propósito dos meus neurónios e da nota “Voz solta, voz presa”. No correio que recebi, incluindo alguns destes meus leitores, e outros ainda não referidos, são colocadas questões sobre imigração, direita e extrema-direita, emprego, etc., que merecem um desenvolvimento posterior.

O dr. António Pires de Lima escreveu-me uma carta pessoal, expondo a sua posição e explicando as suas palavras num tom cordial e “sem melindre”, a que respondi particularmente. Por mim, a questão dos neurónios está encerrada.

(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]