ABRUPTO

6.6.03


AGENDA

De vez em quando ajuda-me a organizar o blog fazer uma espécie de agenda. Ao mesmo tempo aviso os meus leitores do que aí vem , ou do que , com muito optimismo , me interessa vir a tratar . Depois se verá se não há demasiada fome … Até agora tenho conseguido cumprir a maioria das anteriores agendas, embora ainda haja matéria em falta :


1. Cinema francês : continua em falta, mas já comprei alguns dos filmes que me foram recomendados e que não tinha visto . Como não quero responder aos meus críticos sem conhecimento de causa, terá que esperar .

2. Continuação da conversa com a Montanha Mágica .

3. Notas sobre o jornalismo político em Portugal : falta uma nota sobre a “Escola do Independente”, a que acrescentarei uma adenda sobre a influência desta “escola” nos blogs.

4. Actualização da série dos objectos em extinção e da “leitura duas vezes” com as contribuições que tem chegado .

5. Uma nota sobre intimidade, privacidade e exposição pública .

6. Um texto sobre a utopia dos blogs, na sequência de outras utopias sobre a rede .

7. Voltar à análise do MyLifeBits , o programa da Microsoft que se destina a permitir o armazenamento da memória , um backup da vida toda . Escrevi um artigo no Público que foi um dos que menor resposta teve, mas o assunto continua a interessar-me muito e tem relação com a questão do tempo .

8. Nota sobre a tradução de Frederico Lourenço da Odisseia – coisa magnífica!

9. Continua a haver muito correio atrasado . Peço paciência aos que esperam …


(url)

© José Pacheco Pereira
Site Meter [Powered by Blogger]